10 de outubro de 2008

Obrigada.

Eu agradeço pelos afagos no cabelo, pela preocupação em saber se eu estou bem, pelos beijos, pelos dias felizes, pelos dias tristes, pelos passeios, pelos sorvetes, pelas porções de batata com chopp, pelos filmes, pelas conversas intermináveis, pelas brigas, pelas discussões, pela amizade, pela parceria, pela lealdade e por que não? Agradeço pelo nosso hiato, que nos fortaleceu. Se eu precisava de uma certeza na vida é a certeza de que eu te amo. E essa música é todinha pra você. A parte que eu mais gosto é: "Jamais atribua nossos desencontros, nossas incertezas, à falta de amor. Meu caminho é o seu, o oposto da mágoa, pura harmonia, fonte de esplendor." Bom, eu te amo, o que mais importa nessa vida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Só você mesmo pra escrever palavras tão lindas. Sinto-me lisonjeado em receber essa homenagem. Ti amo muito minha musa.

Bibi disse...

Ohnnn :)