16 de agosto de 2008

EU ODEIO BANCO. ODEIO.

Tenho uma conta Caixa Fácil na Caixa Econômica. Essa conta não tem limite, não é de crédito, é só de débito. Ou seja, teoricamente se eu não tenho limite é impossível eu ficar devendo pro banco pq essa conta não cobra taxas.

Daí que mês retrasado fui sacar 30 reais. A operação foi efetuada, mas o caixa eletrônico não me deu o dinheiro. Resultado: aquela ladainha de ligar no 0800. Tudo bem, depois de alguns dias eles recolocaram o valor na minha conta. Mas isso já tinha acontecido comigo, eu sei que eles devolvem então tudo tranqüilo.

Aí semana passada fui transferir 200 reais pra minha irmã, pois moro com ela e dividimos as contas do ap. A operação foi até o fim, mas a máquina não me deu o comprovante de transferência e apareceu a msg na tela: operação não disponível. Não contente eu tentei de novo, dessa vez transferindo 150,00. A mesma coisa aconteceu.

Bem, o que uma pessoa pensa quando aparece operação não disponível? Que o dinheiro não foi transferido, certo? Então saquei 150,00 pra entregar pra ela em mãos.

Ela chega e me diz que caiu na conta dela o valor das duas transferências. Mas alô? Eu não tinha esse valor, Eu tinha menos de 350,00 reais em conta, então como seria possível eu transferir 200 + 150 e ainda por cima sacar 150,00? Aconteceu um erro no caixa eletrônico, claro.

Olho o meu saldo e estou com 188 reais negativos, de uma conta que nem limite tem. Aí já fiquei puta. Liguei pro 0800. Contei tudo tim tim por tim tim pra no final o cara me dizer: ahh então quer dizer que você transferiu, foi retirado da sua conta, mas a pessoa não recebeu? E eu explico tudo de novo: não moço, foi retirado um dinheiro da minha conta que EU NEM TINHA! Caiu na conta da outra pessoa, mas eu nem tinha esse dinheiro pra transferir pra ela! E pasmem: ele me diz - não tem como essa pessoa te devolver esse dinheiro?

CLARO QUE TEM, ELA É MINHA IRMÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas e se fosse outra pessoa, que eu não conhecesse! Santo Deus!

Essa semana vou na agência cancelar a conta porque não dá mais. Pra mim chega.

Obs: Esse texto, na íntegra, eu utilizei pra deixar uma mensagem no site da caixa, na parte de ouvidoria. Quando eu receber a "resposta" eu posto aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

heheheh =P puta merda hein... cancele mesmo! \o/