19 de agosto de 2008

Auto-suficiência

Eu tenho mania de achar que eu me basto. De achar que eu não preciso de mais ninguém.

E isso, apesar de estar errado, sempre me ajudou muito.

Eu sempre gostei de ficar sozinha. E quando digo, sozinha, eu falo de ver televisão, ir ao cinema, ouvir música, dar uma volta, ficar com a casa só pra mim.

É impossível ser feliz sozinho o tempo todo, mas não é porque você está sozinho que não pode ser feliz. Já fui muito ao cinema apenas com a minha própria companhia. Não entendo como existem pessoas que ficam envergonhadas em ir sozinhas ao cinema. Puxa, você está na companhia da pessoa que você mais gosta no mundo: você mesmo!

Ter amigos, ter companhia, é imprescindível. Mas curtir você mesmo e gostar da sua própria companhia, é ainda mais importante.

Nenhum comentário: