13 de agosto de 2008

¬¬

O único problema em aprender com os erros é que em algumas coisas não dá pra voltar atrás. Hoje sinto um puta arrependimento de ter feito Tecnologia em Artes Gráficas, um puta arrependimento de não ter feito fisioterapia, um puta arrependimento de resolver fazer outra faculdade e fazer aquela merda de vestibular pra letras e ainda por cima passar e um puta arrependimento de não ter escolhido outra cidade, porque agora tá frio e tá chovendo e eu fico de mau humor. Entre tantos outros arrependimentos na vida. Eu preferia me arrepender do que eu não tivesse feito e não do que eu fiz. E quer saber? Só queria sumir por um tempo e desaparecer do mapa pra esquecer das escolhas erradas que a gente faz na vida. Alguém me tira desse planeta pelamordedeus.

Nenhum comentário: