10 de maio de 2008

Palladium

Vou fazer umas camisetas com a seguinte frase: Palladium: eu sobrevivi! Hehehe. Pense num lugar com o piso quebrado, cheio de pó de concreto, cheio de sujeira e inacabado. Esse é o Palladium. Bacana, né? Tá bonitinho e tal, mas... Custava esperar a parada estar pronta pra abrir? A grana apertou e precisam de mais pra acabar as obras? Estranho tudo isso... Apressadinho come cru. O cinema, que é a estrela principal, fica pronto só em agosto. Mas eu diria que em questão de lojas tá super ampla a coisa. Tem de loja granfina até Andaraki. Muita loja inovadora e coisas diferentes. Tem até uma "rua" com diversos bares! E bar de verdade, com cara e jeito de bar. Em questão de estrutura mesmo, em certas partes do shopping você sente como se estivesse no Park Shopping Barigüi, em outras como se estivesse no Crystal. Mas, como fui na sexta-feira, com as paradas por acabar, dá um medinho, me senti como se estivesse no Titanic, com medo que a qualquer momento ia desabar alguma coisa na minha cabeça ou quebrar alguma coisa sob os meus pés. Mas acredito que a minha opção de shopping predileto ainda vai continuar a ser o Estação. Sei lá, gosto e ponto final. Mas estou louca pra ir no cinema IMAX. Ui, ui, ui, não vejo a hora. Ah, tem duas fotos, uma do teto do último piso cheio de luzinhas azuis e do "sorvete de bolinhas", que segundo o marketing do quiosque foi criado pela NASA para a Disney. Vai saber. Mas era bem gostosinho! =D

2 comentários:

Bruno Drugowick disse...

Olá! Obrigado pela visita lá no meu blog. Você é de São Paulo?

Não deu tempo de ler o seu blog porque tenho uma prova #$%@$% agora, mas depois te visito com mais calma... hehehe

Pitango disse...

Ah, estou curioso pra ir lá, mas quero dar um tempo até as coisas se normalizarem. =)

Abraço
Pitango

http://lenfantdeboheme.blogspot.com/