23 de fevereiro de 2007

Lirismo

O lirismo atrapalha minha vida.

Me faz sonhar e ficar saltitando por entre gramados

Como se uma ovelha fosse.

Faz acordar pensando que sou uma princesa,

Uma atriz de cinema,

Uma bailarina,

Um ser onipotente que pode sobrevoar casas.

O lirismo não me deixa crescer.

O lirismo acaba com minha realidade,

Me faz zumbi do seu charme

E me derreto toda.

Eu gozo quando o lirismo me chama,

Quando deita em minha cama e faz com que eu veja flores

Por todos os lados.

Na parede, nos lençóis,

No teto e no armário.

O lirismo me chama,

Me excita e me deixa apaixonada por sua beleza.

O lirismo me come, até não sobrar nada que meu seja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fer!
O lirismo não atrapalha sua vida não! Te deixa mais linda, leve e solta pra voar pela sua imaginação, que eh um máximo!!!!
bjos
Ferzinha