7 de junho de 2009

Paz e tranquilidade.

Hoje eu apenas conversei. Eu apenas bebi. Eu não saí de casa com propósito de nada.

E hoje eu percebi que estar solteiro é bom. Essa coisa de estar encalhado é estupidez de quem vê sempre a necessidade de estar com alguém pra se sentir completo.

E é engraçado perceber que às vezes você se diverte mais sozinho que acompanhado.

Bem, não digo sozinho. Com a companhia de alguém que vale a pena.

Com a companhia de alguém que faz a sua vida melhor.

Com a companhia de alguém que faz a sua vida mais feliz.

Com a companhia de alguém que gosta da sua companhia.

E eu voltei pra casa feliz ouvindo a música "Perfect" dos Smashing Pumpkins e me deu uma felicidade tão grande.

De saber que existe alguém como eu. De saber que existe alguém que me entende.

E que sempre vai me entender não importa o que aconteça.

Existem pessoas que simplesmente não inventam motivos para nada.

Elas simplesmente existem e fazem sua vida mais feliz.

Nem importa quanto tempo passe.

Existem pessoas que valorizam a amizade acima de tudo.

E é delas que eu preciso.

Obrigada por você existir.

2 comentários:

Anne disse...

Ah Fer.. que lindoooo! Já tava com saudade de sair com vc só pra bater papo mesmo e falar merda.. vc com certeza é uma grande amiga.. e mesmo com nossas brigas idiotas a gente sempre se entende... brigamos por que nos amamos.. e por q uma é mais teimosa q a outra hauah.. ate agora ta oteeemo ser solteira :-) bjoooo

Pitango disse...

Na verdade, sao essas pessoas as que mais temos que cuidar.
Abcao
pitango