30 de novembro de 2008

Recado para todas as pessoas que têm um amor.

Vou ser curta e grossa hoje.

As pessoas reclamam que seus relacionamentos não dão certo o tempo todo. As pessoas reclamam porque fulana terminou comigo ou porque ciclano me deu um pé na bunda.

Eu tenho uma coisa só pra dizer: você colhe aquilo que você planta em todos os setores da sua vida.

É como naquela música: "só é seu, aquilo que você dá". Ou seja, pra receber, você precisa dar primeiro. E pra quem gosta de sacanear frases, quero dizer que o papo aqui é sério.

Se a sua namorada ou namorado te faz massagem, te faz cafuné e te leva café na cama e você nunca faz nada desse tipo pra dar um retorno daquilo que ele ou ela faz pra você, meu amigo, não venha reclamar quando terminarem com você. Porque você pediu por isso, você andou com uma placa pendurada na testa: sou uma porcaria de namorado(a), me chute logo, sou um(a) loser.

Nenhum relacionamento consegue perdurar se só uma das partes se doa, se só uma das partes tem atitude de fazer as coisas, se só uma das partes perde um pouco do seu tempo pensando no outro.

Estar com alguém envolve os sentimentos de outra pessoa, envolve os desejos de outra pessoa, não são só as suas vontades que estão em jogo.

É preciso ceder, é preciso negociar, é preciso dividir, cooperar.

E se você não consegue fazer isso, pega e abre o jogo pra outra pessoa, porque esse seu relacionamento não vai dar em nada, porque você é um(a) bosta, um(a) imaturo(a).

E por último, nunca faça a cagada de dizer pra alguém que vai mudar se vocÊ nunca tiver essa intenção no coração.

2 comentários:

Foguinho disse...

Clap clap clap(palmas)
São palavras secas e diretas que fazem-nos pensar em nossas ações diárias.
Beijos

Pitango disse...

Cara, você falou TUDO!
Bj,
Pitango
http://www.tchubaduba.blogspot.com/