10 de agosto de 2008

Post Bêbado

Mal consigo digitar. (valeu Amanda por ter me trazido em casa). Então, não tenho a menor idéia do que escrever, só sei que saí pra beber, me diverti como há tempos não me divertia. Amanda, Lúcio e Taniele, eu amo vcs. Agora estou aqui com os sentidos destroçados, vesga, digitando e corrigindo trocentas vezes e só sei dizer que, poxa, como é bom sair com vcs. Como é bom contar coisas íntimas sem sentir intimidação em fazer isso. Como é bom falar besteira, beber e comer batata-frita. E ficar dizendo: vamos no Wooooonka, as 11 e 30 da noite de um domingo. To feliz pra caraaaalho. =D Um beijo no coração. Agora vou dormir porque estou sem os sentidos. Nem sei o que estou fazendo pra falar a verdade. Só sei que aaaaaaai, quero um travesseiro. E quero logo. Antes que eu comece a fingir que tou num divã e abra minha vida em mil pedacinhos.

Nenhum comentário: