9 de agosto de 2008

Lembranças.

Ontem fiquei até as duas da manhã vendo fotos. Peguei todos os CD's e DVD's e dei uma geral em todas as fotos que tenho. Aí deu uma saudade do caramba, porque nunca mais saí em grupão, com um monte de gente. Nos divertíamos tanto. É uma pena que as coisas passem. É uma pena que mudem. Tão chato. E o pior é constatar que elas mudaram porque todo mundo começou a namorar. E, tudo bem, eu também namoro, mas não é por isso que todo mundo precisa ficar em casa, poxa. Saudades do Wonka, saudades de dançar, saudades de fazer um esquenta no Tragos. Hehehehe... O Tragos... Um monte de metaleiro e nós (Uma vez um imbecil de um metaleiro de cabelos compridos e grisalhos me chamou de chapéuzinho vermelho, porque eu tava de boina e casaco vermelho. E eu chamei ele de Rapunzél. Filho da puta). Mas enfim, saudades é um troço ao mesmo tempo gostoso de sentir e ao mesmo tempo dá um vazio em saber que não vai voltar nunca mais. Ah, queria só por um dia voltar. Se bem que às vezes as fotos enganam a gente e as coisas parecem mais bonitas do que elas eram. Mas isso já é papo pra outro post.

Nenhum comentário: