25 de janeiro de 2008

Um conto sem nome para o momento

Vou escrever um conto erótico. Mas para isso preciso da ajuda de vocês (olha o golpe). Vou escrever até um ponto. Dependendo dos votos na enquete, eu acabo ele ou não. Também vou ficar sabendo se levo jeito ou não. Lá vai...
Levei-a até sua casa. A blusa recatada e abotoada até o pescoço era ao mesmo tempo indecente e pela transparência eu podia ver o soutien fino e os seios durinhos e empinados. Aquilo me deixava louco, mas eu precisava ter cuidado. Durante todo o jantar e o caminho de volta, eu senti que ela estava intrigada com os meus quarenta anos, a barba por fazer e os cabelos brancos. Vendo todas as reações da menina durante o jantar, prontifiquei-me a levá-la para casa "sã e salva". Assim que a moça levantou-se dizendo precisar ir embora, aleguei cansaço e disse que precisava trabalhar cedo no outro dia, oferecendo carona. A mocinha loira, sobrinha de meu amigo me encarando. Quem diria que uma moça de seus 20 anos poderia molhar as calças por causa de um velho feito eu.
Não parava de lançar olhares para mim por um segundo sequer, mas quando eu correspondia, baixava os olhos e fingia que estava olhando para outro lado ou distraindo-se com alguma coisa, demonstrando ter vergonha do que fazia. Eu sabia que toda aquela caretice escondia algo mais além do jeito sério. "Bem, está entregue" eu disse, olhando fixamente para os seios, fato que a deixava desconcertada. Fui beijá-la no rosto, em sinal de despedida e escorreguei a mão "sem querer" sobre um dos seios, deixando escapar um grito de susto da moça séria. "Desculpe-me, não foi minha intenção", eu disse. "Mas seria tão ruim assim se eu pudesse continuar?". A moça séria ficou muda. Disse-me obrigado pela carona, batendo a porta do carro e correndo pelo gramado até chegar à entrada da casa. Virou-se e olhou para o carro mais uma vez, antes de abrir a porta. Eu já tinha conquistado a moça séria. Agora era só esperar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acaba sim
esse veio não da conta hahaha
bjs amor

Anônimo disse...

isso nao eh erotico! =P