11 de dezembro de 2007

TD

Não estou com a menor vontade de começar o pré-projeto de TD. E a Fernandinha está tendo problemas com um professor filho da puta que fica encontrando defeitos no dela. É desanimador me formar. Ainda mais num troço que eu me pergunto por que eu fiz... Aliás minha vida anda bem desanimadora no momento. Vou me mudar pra conchinchina. Não tenho emprego pra poder deixar de me mudar pra conchinchina. E não comecei o TD. Tá tudo dando errado. Problemas de saúde. Mas vou ter que achar forças sei lá onde pra começar essa bosta. Porque como eu dizia pra Fer... Pelo menos um diploma a gente precisa ter nessa vida, pra poder ir em cela especial caso a gente seja preso um dia... Ah! E pros pais da gente não ficarem jogando na nossa cara que sustentaram a gente X anos pra nada. É pra isso que serve um maldito papel idiota. Como esse mundo é estúpido.

Nenhum comentário: