19 de dezembro de 2007

Dezembro de 2007. Ano novo de novo. E você quer que eu acredite que em dezembro de 2008 alguma coisa terá mudado? Não acredito. E não venha me pedir o que eu faço pra mudar minha vida. Eu tive oportunidades. Que não me renderam nada como sempre. Eu tentei. Eu só entro em canoa furada. Entro sabendo que uma hora o barco afunda. Isso se chama "azar". Ou como diria Tim Maia: "na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri". Eu fui na Umbanda mas na sessão de descarrego descobri que eu não tava carregada. É azar por destino, não é nem excesso de más vibrações. Eu nasci pra ser Zé roela.Ou seria Maria roela? Sei lá. Sabe o que é pelo menos tentar acreditar que as coisas vão dar certo? E no fim tudo acaba mal. Mais uma vez. Por isso que eu cansei e esse ano parei absolutamente de ficar esperando que as coisas vão dar certo. Nem corro mais atrás de nada.Que se foda. Eu to viva. E daí? Quer mesmo saber se me importo com isso? Melhor não dizer pra não vir um católico roxo ou um otimistazinho de merda dizer que a vida é uma beleza. Beleza o caralho. É uma bela bosta isso sim. Otimista ou é um cara muito sortudo ou é daqueles que comem merda dando risada, sabe como? Aff. Queria estar num dos universos paralelos que o documentário da BBC informou que devem existir. Prefiro acreditar que exista um. E que nele eu não me foda tanto na vida. Terminei de assistir Evangelion essa semana e cheguei à conclusão de que eu queria agir e pensar como a Rey Ayanami. Meu sonho é ter sangue de barata. Assim eu não sofreria tanto.

Nenhum comentário: