26 de setembro de 2008

"apenas" uma identidade.

Eu perdi minha identidade.

Não gosto do fato de saber que alguém encontrou minha sacola em cima de um banco no Cefet.

Não gosto de saber que viram minha foto, com o rosto "cheinho".

Não gosto da sensação de não saber onde minha identidade está nesse exato instante.

Mas eu senti, quando não vi mais a sacola, que eu tinha perdido ela pra sempre e naquele instante já a abandonei.

Naquele instante tive uma sensação de que não iriam encontrá-la e que eu teria de fazer outra identidade, mesmo antes de saber se tinham encontrado.

Naquele instante eu deixei ela pra trás.

Mas eu vou fazer outra identidade.

Assim é a vida.

Aquela identidade não foi a única coisa que eu deixei pra trás hoje.

Não foi a única coisa que eu esqueci hoje.

Eu dei adeus pra muita coisa.

Eu dei adeus pra muitos sonhos.

E quando eu deixo as coisas pra trás eu não volto mais pra buscar, porque eu sei que não vou encontrar nada.

Nenhum comentário: