27 de agosto de 2008

Vou quebrar o interfone.

Qualquer dia desses me revolto e quebro aquela porra. Essa coisa tá com problema já faz semanas e ninguém resolve.

O problema: quando alguém interfona no apartamento de outra pessoa, toca aqui também. E é só esse o problema. Mas imagine o interfone tocando o dia inteiro e te fazendo de idiota, porque quando você atende dá sinal de linha.

Ninguém merece. Tá me irritando profundamente. Esses dias dei umas pancadas nele e até tenho vontade de abrir e mexer em todos os trecos que tem dentro dele ver se eu resolvo (porque eu sempre acho que posso resolver sozinha).

Sério eu vou surtar! Depois eu estrago o negócio e vão querer me chingar ainda.

3 comentários:

Luis Felipe disse...

pq não deixa ele fora do gancho?!?!
ou quando vc for atender fica escutando o q galera fala lá em baixo, vai q falam algo interessante...

fer junges disse...

po luuuiiis, pior é q nem dá pra ouvir nada. se não eu nem reclamava... aheiuaeae

jana disse...

manda email pro síndico. se ele recebe por isso é batata q vai dar jeito.

estréiaaaaaaaa hiahaiaihaiu