22 de agosto de 2008

O desenrolar da história da caixa.

Daí que como o cara do 0800 me disse: não tem como essa pessoa sacar e te devolver? O que a minha irmã fez? Sacou. Pensei: tudo resolvido. Depositei na minha conta o valor.

Aí hoje o retardado da minha agência liga e diz que eles depositaram o valor das duas transferências que não foram na minha conta e retiraram esse valor da conta da minha irmã.

E eu respondo: mas ela já tinha sacado e me devolvido.

E o infeliz sem graça: ahhhhh, então você vai ter que sacar e devolver pra ela.

Siiiiiiiiiiiim, e você poderia ter me livrado de ter que fazer isso.

CARALHO. Se eu ligo no 0800 e a unica opção que o cara me dá é ela sacar, por que diabos depois eles resolveram fazer a parada sem nem eu precisar ir na agência?

Isso se chama incompetência. É o nome dessa merda.

Nenhum comentário: