28 de maio de 2008

Sou nervosa, estressada, sarcástica e irônica. Sou o tipo de pessoa que as pessoas costumam não gostar muito. Eu sei que às vezes eu exagero mas Deeeeuuusss como que pode? Tem gente que sério, eu tenho vontade de sufocar com uma sacola de plástico. Eu diria que eu sou intolerante. Não consigo ouvir alguém falar uma merda e não escrachar o individuo. Eu sou uma pessoa ruim. Aí, pra melhorar toda essa intolerância comprei comprimidos de maracujá. Até agora só tive dor de cabeça e uma pequena sonolência. Eu não tenho mais conserto mesmo.

Um comentário:

Barba Ruiva disse...

Ei,toma um chá de camomila que isso melhora.Além de calmante,é antioxidante,antiinflamatório e não é assim tão ruim.
Por que sei disso? Estou fazendo um trabalho em cima desta planta.Mas às vezes descontar em outras coisas é legal, tipo...escrever no blog!!
Já tive que fazer tanto disso para não encher a cara de alguém de pancada,mas fazer o que né, ninguém é perfeito!
Em muitos casos o melhor é mandar a merda.
Mas cada um sabe o que faz,então, faça como quiser,hehe.
beijos