14 de abril de 2008

Os estados brasileiros representam

Estava eu (ontem) trocando de canais quando me deparo com as misses na BAND. Legal, vamos ver essas minas toscas. Havia muitos jaburus, bichos do mato, umas meninas feias mesmo. Aí parei e pensei: imagine as que foram desclassificadas nos estados dessas moças, que tribufas que não eram?

Legal, estavam apenas respondendo os questionários e eu fui analisando. Achei umas mais inteligentes que outras, algumas mais bonitas que outras, mas a garota que eu mais odiei foi a miss gaúcha. A garota era totalmente artificial, do dedão do pé ao último fio de cabelo e tinha um sotaque e um tom de voz de psicóloga, aquela voz baixinha e calma que quando você escuta tem vontade de socar. Resumindo: parecia um travecão e tinha a voz horrorosa.

Hoje lá vou eu assistir o concurso. Peguei da metade pra frente, mas deu pra ver as garotas desfilando em traje de gala e respondendo as perguntas. Cada vez que a miss gaúcha era classificada eu pensava: puta merda, o que viram nessa mala? Chegando ao final ela fica entre as três finalistas. E eu pensando: nossa, a miss Goiás me lembra a Natalie Portman, pela delicadeza, simpatia, sorriso e além de tudo pela inteligência. Pensei eu: essa vai ganhar. Qual não foi o meu espanto quando chamam o traveco disfarçado de mulher como ganhadora. Que decepção. Também, que critério eles utilizam pra escolher jurados? Raul Gil e Márcia Goldschmit? Só porque trabalham na Band? Saco hein. Que porcaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

raul gil??? marcia??? ê laiah... eu nem vi mto =\ natalie portman? hummm... eu gostei da do DF, se não estou enganado... =P