18 de março de 2008

Pra variar, a pimenta nos olhos dos outros continua sendo refresco.

Então por que as pessoas perguntam sobre minha vida e fingem que se importam?

Se elas tem dinheiro, comida, casa e roupa lavada, pra que tentar entender ou acreditar que entendem os meus problemas?

Acho um pouco de hipocrisia querer dar palpite no que eu devo fazer, ou acreditar que existem soluções simples, sendo que eu tenho problemas que a maioria das pessoas não conhece e que não conto nem pros mais chegados.

Então pra que fingir?

Por que as pessoas simplesmente não calam a boca na hora certa ou simplesmente nem iniciam um assunto?

Por que as pessoas tem mania de tentar ajudar?

Será que não seria melhor se elas cuidassem de seus problemas? Porque todos temos problemas, independente do tipo.

Falar não ajuda nada nem ninguém.

O papa condena o aborto e quando anunciam no jornal que ele condena qualquer coisa eu dou risada e acho muito estúpido.

É a mesma coisa que o Lula dizer que condena o crime organizado e o tráfico de drogas.

Tá e daí?

Eu condeno a morte de vira-latas então.

Declarar que condena qualquer coisa não significa que você está ajudando a mudar a situação.

É só uma declaração idiota.

Do tipo: eu gosto de chocolate.

A mesmíssima bosta.

Nenhum comentário: