26 de março de 2008

Fringe

Aproveito o embalo para convidá-los para a peça Planejamento Familiar: a solução brasileira. Eu participo do grupo. Na peça eu estou lá fazendo uns barulhos com alguns badulaques, porém estou de costas e não estou no palco. Estou convidando pra prestigiar a peça e não a minha grandiosa pessoa (cof cof, me acode e traz um copo d'água). Então apareçam, porque a peça é muito engraçada e faz favor, não reclama que não participa de eventos culturais porque não tem dinheiro, porque a peça é praticamente de graça!!! Hello!!!!

Lhes envio gratuitamente e sem custos, eu juro, um link para uma crítica sobre a peça e a diretora(Geisa Mueller), que saiu no curitiba interativa! Clique AQUI, xuxu.

Também deixo uma imagem, com horários, dias e local, para que você, pessoa dessa linda cidade fria e nublada, consiga se localizar. (clica sobre a imagem que ela aumenta, amor)

Também aproveito pra fazer um merchandising e dizer que o cartaz, flyer e folder foram feitos por mim. O folder tá feio, mas fui eu que fiz também. (ahahhaha).

Apareça!

Nenhum comentário: