13 de outubro de 2007

Belo negro buraco da felicidade

Quero entrar no negro buraco, passar pelo mato, enfim, te comer. Quero viajar nas tuas entranhas, dizer coisas sacanas, fazer você gemer. Quero que saibas que meu amor é verdadeiro, quando toco punheta no banheiro, eu só penso em você. Todo dia, toda hora, o tempo inteiro, é você que dá forças para eu sobreviver. O que eu quero contigo é pra sempre, é pra eternidade, é pra sempre foder. O teu corpo é a coisa mais linda que eu já vi na vida, é pra sempre te ter. Se eu pudesse arrancava um pedaço, colocava em um frasco pra sempre te ver. De saudade eu morro algum dia, eu te quero agora, vem logo me ver.
Hahahahhaa. Que obra de arte da literatura brasileira! Eu sou foda! Fazia tempo, mas agora meus posts, os sacanas, os tarados e os engraçados estão de volta. Há há há!

Nenhum comentário: