24 de outubro de 2007

Eu fico feliz pelo assalto ao Luciano Huck. Não! Não é isso que você tá pensando! Longe de mim querer que as pessoas sejam assaltadas por aí, independente de quem elas sejam. Mas eu sinto que as coisas finalmente estão mudando nesse país. Sim, porque eu me sentia um pouco chateada com essa de pararem pra assaltar o carro da Xuxa, por exemplo, olhar pra cara dela e dizer: Olha, desculpa, a gente não sabia que era a Xuxa! Mil perdões! Se a gente soubesse não teria te parado! Me dá um autógrafo? Pelo menos assim, eu sinto que realmente o país está se tornando um país justo. Se é pra assaltar, que assaltem todo mundo, ora! Não somos todos iguais? Não temos os mesmos direitos? Que sejamos todos assaltados, então. Sem essa de discriminação contra os não-famosos. Agora cada um, famoso ou não, tem direito ao seu assalto. Assim seja.

Nenhum comentário: