19 de setembro de 2007

A verdade

Ô mãe, vou te contar um negócio, eu nasci pro ócio, resolvi esclarecer.

Descobri que eu sou meio sacana, que eu to sempre sem grana, hoje resolvi escrever.

Ô Mãe, eu queria ser artista, escritora ou desenhista ou o que mais viesse a ser,

Mas mãe, eu tenho vinte e dois anos, uns sonhos meio estranhos e queria te dizer...

Eu queria ser estrela de cinema, radialista ou trapezista ou o que mais viesse a ser!

Mas mãe, vou te dizer uma coisa: a verdade é que não me encaixo onde um dia me encaixei,

Vivo mudando de opinião cada segundo, não paro nem um minuto e só penso em escrever.

Mas mãe, ninguém lê o que eu escrevo, isso dá um desespero, uma vontade de morrer.

Sabe, escute bem o que eu digo, um dia ainda escrevo um troço que ninguém vai esquecer,

Eu vou é escrever um poema dizendo todas as coisas que eu queria te dizer...

Nenhum comentário: