15 de agosto de 2007

Não sei o que acontece de estranho com a gente às vezes. Pode ser a lua, talvez seja.Não sei realmente se são as fases pelas quais a gente passa ou simplesmente é algo que estava dentro de você e resolve sair para fora. Um lado seu ruim e pessimista. Um lado seu que tenta te convencer de que tudo está errado. De que aquela pessoa não é a que deveria ser, que aquele lugar não é o lugar ideal e que aquele curso também é idiotice. Algo ruim que se você não segurar direito te mata de vez. Esgotamento físico e mental. Vontade de estar em qualquer lugar menos onde você está. Não sei do que chamam isso. Insegurança e uma mania de pensar tanto a ponto de pensar que é um monstro e só faz mal às pessoas... Eu chamo isso tudo de crise. Uma fase ruim demais. Uma fase em que tudo está errado e você não percebe que a única coisa que está errada é você mesma. Mas você não sabe realmente o que anda errado porque parece algo que vem de fora e te mata, parece uma sombra, um encosto? Estou podre, preta, suja por dentro. Estou péssima, trapos de mim que ainda tentam viver. Mas estou aqui fingindo que está tudo bem, quando dentro de mim o mundo desmorona.

Nenhum comentário: