13 de junho de 2007

Sempre existe aquele dia em que você fica triste. Ora porque alguma coisa deu errado na sua vida, ora porque as coisas que te rodeiam não estão muito boas. Dizem que para sorrir precisamos chorar muito para compensar. Dizem que não há alegria sem tristeza. É o que dizem por aí. Eu sinceramente acredito que quando Deus criou o mundo a intenção era de que a gente não sofresse. A intenção era de que fôssemos felizes. Pode ser que eu esteja enganada, tudo bem. Eu não vivo dentro da realidade. Eu estou na realidade mas minha cabeça e pensamentos vivem em um mundo paralelo, eu não consigo acreditar que a vida "adulta" possa ser tão ruim quanto se apresenta... Meus exemplos de "adultos" não conseguem me convencer de que a vida deles possa ser divertida. Me pergunte agora se eu gosto dessa vidinha medíocre de bate-ponto, horas contadas e horários marcados: NÃO! É claro que não. Acho que se um dia eu conseguir me tornar uma adulta de verdade, me mato no dia seguinte. De tédio.

Nenhum comentário: