6 de maio de 2007

Pra falar a verdade

Se eu me engano pensando bobagens,

Você me desmente,

Mostra a realidade.

Mais quente, mais quente,

Sempre mais quente que o meu frio coração.

E pra falar a verdade,

Eu gosto de saber que errei,

Que fui pela contra mão...

E ficar feliz!

Ao ver que encontrei a solução

Pra qualquer coisa que aconteça:

Ter você sempre à mão.

E caso não tenha à mão,

Poder levar aqui dentro:

Na cabeça ou no coração...

Você me desmente,

Mostra a realidade.

Mais quente, mais quente,

Sempre mais quente que o meu frio coração.

E pra falar a verdade,

Eu gosto de saber que errei,

Que fui pela contra mão...

E ficar feliz!

Ao ver que encontrei a solução

Pra qualquer coisa que aconteça:

Ter você sempre à mão.

E caso não tenha à mão,

Poder levar aqui dentro:

Na cabeça ou no coração...

Nenhum comentário: