19 de março de 2007

Putinhas gostosas fodendo na net!

E eu com isso, penso eu...

Talvez um garotinho gordo,

Em frente à tela do computador,

Se masturbe com gatinhas gostosas fodendo na net...

Mas eu não, Deus!

Eu não...

Talvez o garotinho gordo clique num link,

Talvez o garotinho gordo entupa o próprio computador com vírus,

Mas e eu com isso?

Não quero ver ninguém fodendo na webcam, nem o vídeo erótico da Xuxa!

Mas pra existir tanto link ligado à sacanagem,

Tem "mercado consumidor" pra isso...

Ah! Deve ter sim!

Nada nesse país vende mais que sexo.

Nada nesse país vende mais que bunda, peito e buceta.

Nada nesse país é mais importante do que prazer.

O ócio de um feriado, mil dias de Carnaval, uma foda bem dada ou algo imoral ou ilícito.

E eu ainda acredito que esse país tem solução...

Só se na próxima eleição a Bruna Surfistinha for presidente!

Quem sabe ela troca o horário do cafézinho por um boquete bem legal!

Quem sabe os brasileiros vão sossegar, felizes!

Vão passar fome, vão passar sede, vão passar o domingo em frente à TV,

Mas vão ser felizes, porque já ganharam o que queriam:

Um maldito boquete idiota.

Nenhum comentário: